Nós da Spartan Store buscamos 100% de Satisfação dos nossos clientes.

Para sua garantia e satisfação, colocamos à disposição nossa

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

O QUE É O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de sete (7) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO/ TROCA DE UM PEDIDO?

Caso receba o seu produto e não esteja satisfeito, no prazo máximo de 7 dias corridos da data de recebimento você poderá pedir troca ou reembolso do valor total do seu pedido.

A solicitação deve ser feita pelo nosso Whatsapp (38) 9 9926-6066 informando o número do pedido detalhando quais os produtos serão devolvidos e o motivo da devolução.

As informações para devolução serão enviadas por e­-mail ou Whatsapp em até 48h após a aprovação do cadastro.

 

QUAIS AS CONDIÇÕES PARA A TROCA?

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam na Spartan Store.

Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.

 O andamento desse procedimento será informado por e-mail ou Whatsapp.

 

QUAIS PRODUTOS POSSO TROCAR?

A política de trocas é válida somente para produtos comprados pelo site www.spartanstore.com.br.

 

QUAIS OS REQUISITOS PARA TROCA?

  • A peça deve estar com a etiqueta e com os acessórios pertencentes a mesma (cinto, correntes, gola e etc.);

  • Não poderá ter sido lavado, usado ou estar com odores;

  • Não poderá ter sido alterada (feito barra, bainha, ajuste no punho e etc.);

  • Estar dentro do prazo de 7 dias corridos;

 

A SPARTAN STORE se reserva no direito de não aceitar a troca de produtos onde não forem observadas as exigências acima.

PEÇAS COMPRADAS NA LOJA VIRTUAL PODERÃO SER TROCADAS NA LOJA FÍSICA.

 

QUAIS SÃO OS CUSTOS PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO OU TROCA?

O frete referente à devolução é de responsabilidade do cliente, em caso de troca, nós arcamos apenas com o frete para o reenvio.

 

QUAL O ENDEREÇO E PRAZO PARA ENVIO DOS PRODUTOS DE TROCA?

O endereço para devolução depois de iniciado a solicitação de troca pelo Whatsapp será o da nossa loja física. Rua: Virgílio Grão Mogol, 5, loja A, Centro, Salinas / Minas Gerais. CEP: 39.560-000.

Pedimos que a postagem seja feita dentro do prazo de 7 dias, para evitar possível cancelamento da troca.

 

RECEBI UM PRODUTO ERRADO OU COM DEFEITO, O QUE FAÇO?

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, a solicitação de troca é feita do mesmo jeito que as demais, de forma gratuita.
Assim que o cadastro for aprovado, você receberá por e-mail ou mensagem via Whatsapp com as orientações para os próximos passos e liberação do seu novo pedido ou reembolso.

Nesse caso, é preciso anexar a foto do produto com defeito no cadastro da troca, tá joia?

 

COMO É FEITO O REEMBOLSO?       

Em caso de cancelamento de um pedido que já foi pago, o prazo que solicitamos para reembolso é de até 7 (sete) dias úteis para pagamentos via boleto bancário.

Em caso de pagamento por cartão de crédito, o prazo para que o valor de estorno apareça na fatura pode variar de 30 a 90 dias, dependendo de cada operadora de cartão de crédito.

 

A SPARTAN STORE respeita o seu cliente, qualquer dúvida, reclamação, elogio ou outro assunto entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-lo.