QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA SPARTAN STORE?
Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito e Boleto Bancário.
É POSSÍVEL PARCELAR UMA COMPRA?
Sim. Compras por cartão de crédito podem ser parceladas em 2x sem juros e até 12x com juros da operadora dos cartões.
MEU PEDIDO AINDA ESTÁ AGUARDANDO PAGAMENTO E EU JÁ EFETUEI O PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO, POR QUÊ?
Fique tranquilo, o pagamento do boleto é confirmado automaticamente pelo banco, no prazo de 3 dias úteis. Passado o prazo, é só entrar em contato pelo whatsapp (38) 9 9926-6066.
QUAIS AS FORMAS DE ENVIO DA SPARTAN STORE?
Os pedidos são enviados por Transporta ou Correios, nas opções Sedex ou PAC, para qualquer cidade brasileira.
As opções aparecem no seu carrinho de acordo com a disponibilidade de cada modalidade para o seu CEP.
Em Salinas – MG podem ser retiradas na nossa loja Física ou podem ser realizadas entregas por motoboy com custo arcado pelo cliente.
COMO CALCULAR O FRETE?
O valor você pode consultar digitando seu CEP no carrinho.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DE UM PEDIDO?
Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Ele pode variar de acordo com os produtos e com a modalidade de frete selecionada. A data informada no site é sempre o prazo final de entrega e é até esse dia que você deve esperar pela sua encomenda.
Pode acontecer de ser entregue antes desta data, mas não temos como garantir, tá joia?
O prazo de entrega é sempre um intervalo de datas, podendo ser entregue até o último dia informado.
QUANDO MINHA ENCOMENDA É ENVIADA?
Assim que o pedido estiver todo pronto, você receberá um e-mail de confirmação de envio. A partir daí começa a contar o prazo de entrega de acordo com o frete selecionado.
O prazo de envio é de, no máximo, 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Mas geralmente o pedido é enviado em 1 ou 2 dias úteis após a confirmação :)
COMO É A TABELA DE MEDIDAS / TAMANHOS DOS PRODUTOS?
Como trabalhamos com várias marcas, nas fotos dos produtos, sempre terão tabela de medidas pois variam de cada fornecedor.
Ficando alguma dúvida entre em contato pelo Whatsapp (38) 99926-6066 que enviamos mais informações.
QUAIS AS CONDIÇÕES PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
O prazo para troca ou devolução de um produto deve ser realizado em 7 dias úteis do recebimento, sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam Spartan Store.
Nessa análise, caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, lavagem, odores ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca.
Se ficou alguma dúvida clique na seção Trocas e Devoluções.
QUAL O PRAZO PARA ESTORNO DO VALOR PAGO PELO PEDIDO CANCELADO?
Em caso de cancelamento de um pedido que já foi pago, o prazo que solicitamos é de até 7 (sete) dias úteis para pagamentos via boleto bancário.
Em caso de pagamento por cartão de crédito, o prazo para que o valor de estorno apareça na fatura pode variar de 30 a 90 dias, dependendo de cada operadora de cartão de crédito.
RECEBI UM PRODUTO ERRADO OU COM DEFEITO, O QUE FAÇO?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, a solicitação de troca é feita de forma gratuita.
Nesse caso, é preciso anexar a foto do produto com defeito no cadastro da troca, tá joia?
Pode ser solicitado via contato pelo nosso Whatsapp (38) 9 9926-6066.
O QUE FAZER SE AO RECEBER MEU PEDIDO, CONSTATADO ALGUM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE?
Tratamos seu produto com o maior carinho do mundo, porém se mesmo assim ele chegar com algum dano, nos responsabilizamos pela troca com os gastos por nossa conta.
O QUE FAZER SE MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGAR?
Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco pelo Whatsapp (38) 9 9926-6066 para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes.
O contato deve ser feito em até 15 dias corridos após o prazo de entrega estipulado no seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação nos Correios.
Caso sua encomenda não seja entregue por ausência ou alguma impossibilidade de entrega, ela pode ficar disponível para retirada em uma agência dos Correios. Caso a retirada não seja feita, ela retornará à nossa Caixa Postal para que possamos fazer o reenvio a você. Os custos de um novo reenvio deverão ser arcados pelo cliente.
O QUE FAZER SE MINHA ENTREGA ESTÁ ATRASADA?
Basta enviar um e-mail para [email protected] ou pelo Whatsapp (38) 9 9926-6066 informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos respondê-lo em 1 dia útil.
O e-mail ou mensagem devem ser enviado em até 15 dias corridos após o prazo de entrega estipulado no seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação nos Correios.
PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI.
Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário.
Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco (dentro do prazo máximo de até 15 dias após a data de entrega do rastreamento) para que possamos tomar providências junto aos Correios ou transportadora.
RECEBI UM MODELO/TAMANHO ERRADO, O QUE FAZER?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo erro. Basta entrar em contato assim que receber o pedido que vamos resolver o mais breve possível pra você!
PAGAMENTOS POR CARTÃO DE CRÉDITO SÃO REALIZADOS DE FORMA SEGURA?
Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro, oferecido pela própria operadora do cartão.
Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.